Cuiabá, 26 de Abril de 2024

GERAL Quinta-feira, 12 de Novembro de 2020, 16:55 - A | A

12 de Novembro de 2020, 16h:55 - A | A

GERAL / CINEMA E NETFLIX

‘O 3º Andar - Terror na Rua Malasana’ agita as telonas; confira as estreias da semana

Vithória Sampaio
Única News



A atração internacional da Paris Filmes, o terror "O 3º Andar - Terror na Rua Malasana", promete agitar a semana de estreias nos cinemas de Cuiabá e Várzea Grande, nesta quinta-feira (12).

O longa traz a história de uma família que deixa a cidade natal para viver em Madrid e, ao se hospedar em um novo apartamento, começa a viver dias aterrorizantes ao descobrir que não estão "sozinhos".

Na Netflix, a chegada de novos filmes, documentários e séries agitam a semana. Entre os destaques, já nesta quinta-feira (12), tem muitas aventuras no mundo dos dinossauros em "Jurassic World: Reino Ameaçado", onde Owen e Claire retornam à ilha Nublar para salvar os dinossauros restantes de um vulcão que está prestes a entrar em erupção.

No domingo (15), tem a estreia mais esperada do mês na plataforma: "The Crown" ganha a quarta temporada. A série mostra a ascensão de uma insegura Rainha Elizabeth II. Paralelo a isso, seu filho e sucessor direto do trono, Charles, casa com a Princesa Diana, que aparece no seriado pela primeira vez.

“Ela Dança, Eu Danço”, primeiro filme da franquia, também promete agitar o domingo (15). O filme relata a vida de um rapaz problemático que tem que fazer trabalhos comunitários em uma escola de arte. Ele chama a atenção de Nora, uma talentosa bailarina que está tentando misturar passos de hip-hop ao balé clássico e que o convence a ajudá-la.

Veja a lista das estreias:

O 3º Andar - Terror na Rua Malasana

Manolo e Candela se estabelecem no bairro Malasaña, em Madrid, com seus três filhos e o avô Fermín. Eles deixam sua cidade natal para trás em busca da prosperidade que parece ser oferecida na capital de um país em plena transição. Mas há algo que a família Olmedo não sabe: no apartamento do 3º andar em que os integrantes vão morar, eles não estão sozinhos.

Elenco:Begoña Vargas, María Ballesteros, Javier Botet
Duração: 106min
Gênero: Terror

Netflix

Quinta-feira (12)

8 em Istambul: 1ª Temporada
Graceful Friends: 1ª Temporada
Jurassic World: Reino Ameaçado
Ludo
O Começo da Vida 2: Lá Fora
Melodia de Esperança
Private Life

Sexta-feira (13)

Os Favoritos de Midas
Rosa e Momo
Uma Invenção de Natal

Domingo (15)

O Sono da Morte
Marshall: Igualdade e Justiça
Tempestade: Planeta em Fúria
Ela Dança, Eu Danço
The Crown: Temporada 4

Terça-feira (17)

Inacreditável Esporte Clube
O Chefinho - De Volta aos Negócios

Quarta-feira (18)

Casa Pronta para o Natal
O Sabor das Margaridas

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia