Cuiabá, 08 de Agosto de 2020

GERAL
Sábado, 14 de Dezembro de 2019, 15h:55

UM MENINO NASCEU

Grávida procura base de atendimento da Rota do Oeste e equipe realiza o parto de urgência

Euziany Teodoro
Única News

Assessoria

Uma situação inusitada marcou a manhã da equipe da Rota do Oeste, concessionária responsável pela manutenção e pedágio das BR's 163/364. Os profissionais da equipe de resgate realizaram um parto de urgência na manhã deste sábado (14), no KM 744 da BR-163, em Sorriso (a 398 km de Cuiabá).

A mulher de 31 anos estava grávida de sete meses e foi levada à base de atendimento da Rota por familiares, devido à urgência da situação. Ela chegou às 9h09 e foi atendida inicialmente pela equipe de resgate, que acionou imediatamente a equipe médica da Concessionária.

Segunda ela, a gestação estava no sétimo mês e ela tinha histórico de pressão alta e apresentava fortes contrações. Durante o atendimento, a criança nasceu, às 9h22. É um menino.

"A equipe médica da Rota do Oeste adotou os procedimentos cabíveis para a ocorrência e fez o encaminhamento da mãe e do bebê para o Hospital Regional de Sorriso, onde permanecem acompanhando o caso", informou a assessoria de imprensa.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE