Cuiabá, 05 de Maio de 2024

GERAL Quinta-feira, 12 de Maio de 2022, 11:10 - A | A

12 de Maio de 2022, 11h:10 - A | A

GERAL / RECUPERAÇÃO JUDICIAL EM PAUTA

Evento reúne grandes especialistas de RJ a partir desta quinta em Cuiabá

Única News
Da Redação



O IV Congresso de Reestruturação e Recuperação Empresarial da Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso (OAB-MT), que será realizado nos dias 12 e 13 de maio, no Hotel Gran Odara em Cuiabá, vai reunir grandes especialistas em Recuperação Judicial do estado e do país.

Advogados de escritórios com atuação em todo Brasil já confirmaram presença no evento que vai ter o ex-presidente da República, Michel Temer, como um dos palestrantes. Doutor em Direito pela PUC-SP e autor de diversos livros, Temer vai ministrar palestra no primeiro dia, de forma remota, por videoconferência. Além dele, participam os ministros do Supremo Tribunal de Justiça (STJ), Raul Araújo e Marco Buzzi.

Especialista em Recuperação Judicial, o advogado Antônio Frange Júnior, destaca a atuação da Comissão de Falência e Recuperação de Empresas da OAB-MT, que tem como presidente o advogado Breno Miranda. Segundo Frange, o Congresso é resultado de dedicação e esforço de Miranda por trazer um evento de tamanha magnitude para Cuiabá.

“Queremos agradecer a OAB em nome do presidente da Comissão porque esse evento é fundamental importância para nós, especialistas da área. A lei de recuperação judicial passou por modificações há pouco mais de um ano. Além disso, hoje, vivemos um momento em que ainda há reflexos da pandemia no setor empresarial”, afirmou Frange Júnior.

Com sede em Cuiabá e filial em São Paulo, o escritório Frange atua há mais de 22 anos em todo Brasil e é um dos patrocinadores do Congresso. A programação conta com 12 painéis temáticos, além da palestra magna, que irão abordar, entre outros temas, a Recuperação Judicial do Produtor Rural, Créditos Sujeitos na RJ do Produtor Rural, Processo Recuperacional, Mediação e Arbitragem, Falência, Venda e Rastreamento de Ativos, Falência Transnacional, Assembleia de Credores e a atuação da Administração Judicial após a reforma da lei 14.112/20.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia