Cuiabá, 29 de Maio de 2024

ESPORTE Domingo, 20 de Fevereiro de 2022, 16:35 - A | A

20 de Fevereiro de 2022, 16h:35 - A | A

ESPORTE / PROJETO DE ACESSO NACIONAL

Dorileo Leal e a família Paes de Barros serão os novos investidores do Mixto

MixtoNet
Única News



A minuta de contrato foi aprovada por unanimidade dos conselheiros do clube, na manhã deste domingo (20), no Plenarinho da Câmara de Cuiabá. Uma coletiva de imprensa deve ser anunciada nos próximos dias para assinatura do contrato e anúncio oficial.

O auditório lotado, com a presença de dirigentes e torcedores, se entusiasmou com o projeto aclamado. Os investidores constituirão um novo CNPJ para administrar o futebol e os esportes do Alvinegro e o Conselho Deliberativo e Fiscal seguirão com a função de acompanhar e fiscalizar.

Com prazo inicial de dez anos, o contrato prevê metas de acesso nas divisões nacionais do futebol, investimento em estrutura, categorias de base, pagamento e negociação de dívidas. Também um percentual de rateio, entre o clube e investidores, das premiações, venda de atletas e dividendos.

Unidade no Mixto

Os investidores e a atual diretoria chegaram à proposta em comum acordo e unificando o clube. O atual presidente, Vinícios Falcão, deve assumir o jurídico do clube. O conselheiro Arley Carlos deve ficar responsável pela parte documental. Já o presidente, diretor financeiro, diretor administrativo e diretor de futebol ainda serão anunciados pelos investidores.

Dorileo Leal é um dos maiores empresários de Mato Grosso e lidera o Grupo Gazeta de Comunicação, entre outros. Já a família Paes de Barros é composta pelos irmãos Antero, José Luís e Luiz Carlos, filhos do ex-presidente e mixtense histórico Ranulpho Paes de Barros.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia