Cuiabá, 28 de Setembro de 2020

COVID EM MT
Terça-feira, 11 de Agosto de 2020, 13h:53

VÍTIMAS DA PANDEMIA

Comerciante morre em decorrência da Covid-19, 10 dias depois de ter um bebê

Única News
Da Redação

(Foto: Arquivo Pessoal)

Marieli Lysakowski Santin, de 37 anos, morreu em decorrência da covid-19, dez dias após dar à luz a um menino. Marieli trabalhava como comerciante e era bastante conhecida.

Segundo informações, Marieli estava internada há dias em Cuiabá e seu quadro de saúde se agravou por conta da covid. A comerciante morreu nessa segunda-feira (10).

Devido à situação delicada, amigos estavam em oração e mensagens de incentivo e boas energias recheavam sua rede social. Em uma das publicações, uma amiga menciona que a mulher partiu depois de realizar o sonho de ser mãe.

“Minha amiga, que você encontre a luz e paz e que tanto precisa nesse momento, sei o quanto foi dolorido tudo isso pra você. Siga em paz”, diz outra mensagem.

O bebê nasceu prematuro, em 25 de julho, e ainda está internado em hospital particular de Cuiabá. 

Marieli era natural do estado do Rio Grande do Sul, mas morava em Cuiabá há alguns anos. Ela era proprietária de uma loja no Shopping Popular de Cuiabá, onde comercializava cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal.

De acordo com o último boletim, Mato Grosso registrou 2.204 óbitos em decorrência do coronavírus, sendo que 57 mortes foram em um só dia.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE