Cuiabá, 21 de Fevereiro de 2020

COMPORTAMENTO
Segunda-feira, 03 de Fevereiro de 2020, 16h:08

FALTA DE SORTE

"Devia ter ficado em casa!" Os 4 signos que mais atraem o azar

A vida está difícil? Não acerta uma? Os últimos dias, semanas, meses ou anos têm sido para esquecer? Pois é, para alguns signos do zodíaco não está fácil, nada fácil...

Notícias ao Minuto

(Foto: DR)

Todos nós já tivemos fases em que tudo corre mal, e nesses momentos temos a tendência de culpar a nossa 'falta de sorte'. No entanto, não há como negar. Alguns signos são mesmo muito mais azarados do que outros!

Gêmeos

A vida dos indivíduos de gêmeos pode ser um drama e sim, eles também são parte do problema. Constantemente insaciáveis e desejosos de algo novo, podem cair no erro de achar que nada acontece da forma que esperam e merecem. Essa energia pessimista costuma atrair o azar.

Sagitário

Muitas vezes o sagitariano é o seu próprio inimigo. Apesar de gostar de liberdade e aventura, quando as coisas fogem do seu controle tende a se tornar instável e cai numa crise profunda. Mais do que má sorte, as suas atitudes desesperadas atraem situações nada boas. 

Capricórnio

Teimoso ao extremo, a má sorte é resultado do seu stress constante e pessimismo. A vida é dar e receber, por isso quando as pessoas regidas por esse signo deixam de confundir independência com individualismo e começam a agir em grupo, as coisas tendem a correr melhor. 

Peixes

São altamente azarados sobretudo quando o assunto é dinheiro e relações amorosas. A sua sensibilidade e simpatia pode atrair pessoas interesseiras, e por isso deve ter muita atenção quando toma decisões relativas a essas duas áreas. 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE