Cuiabá, 16 de Julho de 2020

CIDADES
Quarta-feira, 20 de Maio de 2020, 16h:53

CASO SUSPEITO

Suspeita de Covid-19: Funcionário de Marfrig morre por insuficiência respiratória

Elloise Guedes
Única News

(Foto: Reprodução)

Um funcionário do frigorífico Marfrig, localizado no bairro Alameda Julio Muller, em Várzea Grande, morreu por insuficiência respiratória, causada por uma pneumonia, segundo informou a assessoria de imprensa da empresa. Este funcionário não está entre os outros 14 que foram diagnosticados com o novo coronavírus, mas o caso é suspeito.

Na nota, a empresa afirma que não há como atribuir a causa da morte à Covid-19. “O colaborador veio a óbito em função de insuficiência respiratória, devido a uma pneumonia. Segundo o relatório médico, não há como atribuir a causa da morte ao Coronavírus”.

Na última segunda-feira (18), a empresa divulgou que quatorze funcionários estavam contaminados com o vírus. O local se tornou foco da doença, mas alegou que os procedimentos de prevenção à Covid-19 foram aprovados pela Prefeitura de Várzea Grande, antes de os casos serem confirmados. A empresa ainda que adotou todos os procedimentos em seu plano de contingência e os trabalhadores foram afastados.

A Marfrig lamentou a morte do funcionário e disse estar auxiliando a família nesse momento.

Veja a nota na íntegra:

A Marfrig informa o falecimento de um colaborador que atuava na unidade de Várzea Grande, no estado de Mato Grosso. O colaborador veio a óbito em função de insuficiência respiratória devido uma pneumonia. Segundo o relatório médico, não há como atribuir a causa da morte por Coronavírus. A empresa lamenta profundamente o fato, vem tomando todas as providências no sentido de auxiliar os familiares.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE