Cuiabá, 26 de Abril de 2024

CIDADES Domingo, 21 de Junho de 2020, 11:19 - A | A

21 de Junho de 2020, 11h:19 - A | A

CIDADES / PRIMAVERA DO LESTE

Prefeito testa positivo para Covid-19 e alerta população, "É necessário que todos façam a sua parte"

Elloise Guedes
Única News



O prefeito de Primavera do Leste (a 239 km de Cuiabá), Leonardo Bortolin (MDB), testou positivo para a Covid-19. O gestor anunciou a notícia por meio de um vídeo nas redes sociais na noite desse sábado (20). A secretária municipal de Saúde, Laura Kelly, também testou positivo para a doença.

“Infelizmente no dia de hoje acabei positivando para covid-19. Não está sendo fácil. Mas eu tenho certeza que com fé em Deus nós vamos ser vitoriosos”, comunicou o prefeito.

Leonardo pediu ainda que a população fique em casa e cumpra as medidas restritivas para conter o avanço do vírus. Bortolin também argumenta que não é viável fazer o fechamento total da cidade neste momento, que seria o lockdown, pois iria trazer muitos prejuízos, não só financeiros, mas também para a saúde.

“Não dá para fazer lockdown total na cidade nesse momento. Se tem caminhão com remédios vindo de Goiânia para cá, se fura um pneu, como é que vai consertar? Se no lockdown é fechado todo mundo. Temos que ser razoáveis. É cada um fazer a sua parte”.

"Quero pedir para a população paciência. Estamos organizando a cada dia a nossa cidade. Mas é necessário que você faça a sua parte", finalizou Bortolin.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia