Cuiabá, 26 de Abril de 2024

CIDADES Terça-feira, 30 de Junho de 2020, 11:12 - A | A

30 de Junho de 2020, 11h:12 - A | A

CIDADES / TRAGÉDIA

Policial aposentado e esposa morrem no mesmo dia com Covid-19 em Barra do Garças

Vithória Sampaio
Única News



O investigador aposentado da Polícia Civil, Benedito Paulo Jardim Rodrigues, de 67 anos, e sua esposa Arilda Martins dos Anjos, de 71, morreram vítimas da Covid-19, na madrugada desta terça-feira (30), em Barra do Garças (a 509 Km de Cuiabá). As mortes foram informadas pela Polícia Civil.

Segundo informações, os dois estavam internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Med Barra.

O policial civil e sua esposa são pais do investigador Charles Magdo Martins da Silva, lotado na Delegacia Especializada de Roubos e furtos de Barra do Garças.

“A Polícia Civil lamenta profundamente a morte do servidor aposentado, que tanto contribuiu para o desenvolvimento da instituição, especialmente em Barra do Garças, região onde Paulo Jardim honrosamente exerceu suas funções. A Polícia Civil também se solidariza ao investigador Charles pela perda da mãe e a toda família e amigos enlutados”, diz a nota da PJC.

Em 24 horas, morreram 34 pessoas com Covid-19 em Mato Grosso, chegando a 590 óbitos. No boletim divulgado na noite dessa segunda-feira (29) Barra do Garças tinha 208 casos confirmados pela doença.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia