Cuiabá, 14 de Agosto de 2020

CIDADES
Sexta-feira, 03 de Julho de 2020, 12h:18

LUTO

Pastor Rubens Siro, líder da Assembleia de Deus, morre pela Covid-19

Euziany Teodoro
Única News

(Foto: Arquivo Pessoal)

O pastor Rubens Siro, vice-presidente da Assembleia de Deus em Mato Grosso, morreu vítima da Covid-19 na manhã desta sexta-feira (3), aos 68 anos de idade. Ele estava internado desde o dia 25 de junho, mas não resistiu.

O pai dele, Sebastião Rodrigues de Souza, de 89 anos, também está internado e em estado grave da doença. Pai e filho estão entre os principais líderes da igreja Assembleia de Deus no Estado.

Os dois também são, respectivamente, tio e avô do vereador por Cuiabá, Abílio Júnior, que há dias vinha pedindo orações pela vida dos pastores.

Sebastião foi levado para a UTI por complicações no quadro clínico. Já Rubens teve a saúde agravada, precisou ser entubado na tarde de domingo (28) e também foi encmainhado para a UTI, mas acabou não resistindo.

A mulher de Sebastião, pastora Nilda Paula, também chegou a ser internada com suspeita de Covid-19, mas os exames descartaram a doença e ela já teve alta.

O site Única News lamenta a perda do parlamentar e estende as condolências a toda a família.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE