21 de Abril de 2025
facebook twitter instagram youtube

CIDADES Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2024, 17:31 - A | A

24 de Janeiro de 2024, 17h:31 - A | A

CIDADES / TRÁGICO

Pai e filha são as vítimas fatais de batida entre Hilux e Voyage na MT-484

Única News
Da Redação



(Reprodução)

Pai e filha são as vítimas fatais de acidente entre Hilux e Voyage na MT-484

 

Ivo Veiga, de 47 anos, e a filha dele, Kauane Camargo Veiga, de 20 anos, são as duas vítimas fatais da batida entre um Voyage prata e uma Toyota Hilux branca, em trecho da MT-484, entre os municípios de Ipiranga do Norte e Lucas do Rio Verde, registrado nesta quarta-feira (24). Os dois moravam em Tapurah.

No Voyage, além de pai e filha, estavam a esposa, de 40 anos, e outro filho de Ivo, de 6 anos, que foram encaminhados em estado grave para unidades de saúde.

Chovia muito no momento do acidente. Conforme informações, a colisão foi frontal e deixou os dois veículos totalmente destruídos. A dinâmica ainda será investigada.

A Polícia Militar isolou o local para análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sorriso. Os corpos de pai e filha foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Nova Mutum.

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia