Cuiabá, 26 de Janeiro de 2021

CIDADES
Quarta-feira, 02 de Dezembro de 2020, 16h:23

ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS

Márcia Pinheiro abre doações do 4º ano da campanha Natal Sem Fome

Única News
Com Assessoria

(Foto:Reprodução)

A primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro, abre as doações da 4º ano da campanha Natal Sem Fome destinada à arrecadação de alimentos para famílias em vulnerabilidade social. A ação de envolvimento popular é uma das bandeiras sociais da Prefeitura de Cuiabá presente no calendário de final de ano.

Esse ano a campanha tem uma maior necessidade devido à pandemia do novo coronavírus que deixou centenas de pessoas desempregadas ou sem fonte de renda. “Enquanto o prefeito coloca em prática o plano de recuperação da economia, nós precisamos olhar para essas pessoas. A campanha, como todos os anos, irá contribuir para ajudar todos os cuiabanos que necessitarem de atendimento”, explicou a primeira-dama.

Ao todo, nas três edições de 2017 à 2019, a campanha arrecadou mais de 900 mil quilos de alimentos tendo como público alvo quase 50 mil famílias inseridas em 150 entidades sociais cadastradas na Casa de Conselho, composto por oito conselhos municipais e ligado à Secretaria de Assistência Social e da Pessoas com Deficiência que distribui a quantidade de alimentos de acordo com a necessidade de cada entidade.

“Peço o apoio de toda a população cuiabanas para as doações, principalmente nesse ano difícil para todos nós. Muitas pessoas perderam seus empregos, sua renda e o sustento familiar, a Prefeitura tem atendidos dentro da sua obrigação e competência, entretanto, como cidadãos, também podemos contribuir para o bem-estar da sociedade”, frisou. 


1 COMENTÁRIO:







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.

Juliete Nazário de oliveira   04-12-2020 13:34:46
Estou precisando. Pois sou contrato e ficarei desempregada. Logo.Nao sei vou fazer pra mim. Conseguir fazer compras e me manter com meus filhos.

Responder

0
0

MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE