Cuiabá, 25 de Novembro de 2020

CIDADES
Quinta-feira, 15 de Outubro de 2020, 09h:20

ÀS MARGENS DA BR-163

Incêndio de grandes proporções deixa depósito de destilaria destruído

Única News
Da Redação

(Foto: Divulgação)

Um incêndio de grandes proporções atingiu o depósito de uma destilaria, localizada às margens da BR-163, em Sorriso (a 420 km de Cuiabá) nessa quarta-feira (14).

Segundo informações, os Bombeiros foram acionados logo pela manhã e ao chegarem no local, constataram que o fogo começou no depósito de bagaço de cana, se alastrando para uma lavoura próxima.

De acordo com os militares, pessoas que estavam no local conseguiram controlar o incêndio ainda antes da chegada do veículo auto bomba tanque. O fogo, no entanto, ainda continuava no material da destilaria que estava do lado de fora do depósito.

Os bombeiros utilizaram hidrantes e caminhões para controlar o fogo e evitar que se propagasse para o prédio da destilaria. Com o incêndio sob controle e devido à dificuldade em combater as chamas naquele tipo de material, o resíduo permaneceu queimando por opção do proprietário, segundo os bombeiros.

As possíveis causas do incêndio não foram divulgadas. Não houve registros de feridos.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE