Cuiabá, 01 de Junho de 2020

CIDADES
Quinta-feira, 21 de Maio de 2020, 18h:31

HIPERTENSO E DIABÉTICO

Idoso de 74 anos, de São Pedro da Cipa, é o 34º óbito em Mato Grosso

Euziany Teodoro
Única News

Divulgação

Um idoso de 74 anos, morador de São Pedro da Cipa (a 151 km de Cuiabá), é a 34ª vítima fatal da Covid-19 em Mato Grosso. Ele faleceu na segunda-feira (18), no Hospital Municipal de Jaciara.

Segundo informações, o idoso era senil e tinha outras comorbidades, como hipertensão, diabetes e problemas pulmonares. Ele foi internado anteriormente, apresentou melhora e foi enviado para casa.

No entanto, na segunda-feira retornou à unidade de saúde, com um quadro de tosse e mal estar que, segundo os filhos, já durava oito dias. Não resistiu e faleceu ainda na segunda-feira.

O resultado do exame só confirmou a doença nesta quinta-feira (21) e passou a constar no Boletim Epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde (SES).

De acordo com o boletim, São Pedro da Cipa tem seis casos confirmados, 8 foram descartados e uma pessoa se recuperou. Este é o primeiro óbito registrado na cidade.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE