Cuiabá, 02 de Abril de 2020

CIDADES
Terça-feira, 24 de Março de 2020, 08h:47

POR TEMPO INDETERMINADO

Hospital Júlio Müller restringe horário de visitas, suspende cirurgias e consultas eletivas

Única News
Da Redação

(Foto: Divulgação)

O Hospital Universitário Júlio Müller (HUJM) alterou o protocolo de atendimento e os horários de visitas e de troca de acompanhantes por tempo indeterminado, como medida de contenção da transmissão da Covid-19. O comunicado foi divulgado nessa segunda-feira (23).

De acordo com a unidade, estão suspensas as consultas de primeira vez, cirurgias eletivas e ambulatórios de pré-operatório. Foram reduzidos em 70% os retornos agendados até o dia 31 de março, a critério de cada especialidade.

A circulação na entrada principal do HUJM passa a ser restrita a somente pacientes agendados do dia, visitantes e acompanhantes. Além disso, fica proibida a entrada de gestantes, menores de 18 anos, maiores de 60 anos e pessoas com sintomas respiratórios e gripais.

Os horários ficam restritos a uma pessoa por paciente, sem rodízio de visitas, durante uma hora por dia nas clínicas médica, Cirúrgica e Pediátrica e nas Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Adulto.

Na UTI Neonatal o acesso é restrito ao pai e a mãe, tendo livre acesso apenas as mães que estão amamentando.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE