Cuiabá, 02 de Abril de 2020

CIDADES
Terça-feira, 14 de Janeiro de 2020, 16h:57

PARQUE DO BARBADO

Governador entrega avenida remanescente da Copa de 2014 e lamenta demora

Única News
Da Redação

(Foto: Reprodução)

O governador Mauro Mendes inaugurou, nessa segunda-feira (13), a Avenida Parque do Barbado, no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá. Durante a entrega da obra, o governador lamentou a demora para conclusão da avenida, que é uma das obras remanescentes da Copa de 2014.

A obra, que deveria ter sido entregue há cinco anos, só foi concluída pela atual gestão, que também prometeu entregar, ainda neste mês, o Centro Olímpico de Treinamento da Universidade Federal de Mato Grosso (COT UFMT), outra obra prevista para os jogos realizados há mais de cinco anos.

“Lamentavelmente estamos entregando uma obra atrasada, porque essa era uma obra da Copa de 2014. Praticamente 5 anos depois, nós recebemos essa obra com a defasagem de 70% da obra física, mas conseguimos em 2019 implementar os recursos necessários para concluir essa importante avenida chamada Avenida Parque do Barbado”, disse o governador.

Na oportunidade, Mendes anunciou que já estão sendo feitos os estudos de viabilidade para a continuidade da avenida, saindo da Avenida Arquimedes Pereira Lima até a Avenida Professora Edna Affi (Avenida das Torres). A previsão é de que o projeto seja finalizado no segundo semestre deste ano.

A nova avenida com extensão de 1,6 km, fica entre as Avenidas Fernando Corrêa (entrada no Shopping Três Américas) e a Arquimedes Pereira Lima (Estrada do Moinho).


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE