Cuiabá, 26 de Abril de 2024

CIDADES Quinta-feira, 10 de Setembro de 2020, 17:03 - A | A

10 de Setembro de 2020, 17h:03 - A | A

CIDADES / VEJA COMO AJUDAR

Família perde casa em incêndio e precisa de doações para reconstruir casa

Da Redação
Única News



Uma família passou por momentos de terror ao ter a casa tomada pelo fogo. Agora precisa de ajuda com doações, para poder retomar a vida aos poucos. O incêndio aconteceu no dia 29 de agosto, no bairro Tijucal, em Cuibá.

Na casa morava: Deise Creuza Figueiredo Abreu, de 64 anos, Juari Lemes de Abreu, de 63, os três netos e um filho.

As chamas foram percebidas durante a madrugada pelo filho do casal, que sentiu um cheiro de fumaça. Logo em seguida, ele chamou a mãe que dormia com as crianças, quando perceberam que o sofá da sala estava em chamas.

Juari que estava em outro quarto, levantou rápido e ajudou a esposa retirar os netos pela janela do quarto, já que a janela do quarto que eles estavam dormindo era gradeado.

Logo, que todos saíram da residência, o portão foi quebrado e o carro da família foi retirado da garagem. Além do carro, outro produto recuperado foi a máquina de lavar roupas. Os demais objetos como eletrodomésticos, roupas e utensílios foram todos destruídos pelas chamas.

“Quando os bombeiros chegaram já estava tudo queimado. A casa deteriorou. O telhado caiu e a construção da casa se perdeu. Precisa ser tudo derrubado”, disse Juari que trabalha como pedreiro.

Após perder tudo, qualquer ajuda será bem vinda. Eles já estão recendo doações de roupas, mas também precisam de alimentos e materiais de construção para casa ser rerguida novamente.

Os primeiros a ajudarem a familia foi a equipe do Cadastro Reserva do Sistema Socioeducativo, que realizou uma ação social no último sábado (5) e entregou cesta básica.

Os que tiverem interesse em ajudar, podem entrar em contato pelo número: (65) 9282-4790.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia