Cuiabá, 05 de Maio de 2024

CIDADES Quarta-feira, 06 de Março de 2024, 16:24 - A | A

06 de Março de 2024, 16h:24 - A | A

CIDADES / ESTÁ NA UTI

Engenheira é atropelada por motorista bêbada durante ‘pedal’ na MT-040

Eva Patrícia estava em um grupo de ciclistas indo para Santo Antônio, quando foi atropelada e arremessada para fora da pista.

Ari Miranda
Única News



Eva Patrícia Silva (idade não revelada), engenheira ambiental da Prefeitura de Várzea Grande, foi atropelada por uma motorista bêbada de 19 anos, na rodovia MT-040, que liga Cuiabá a Santo Antônio de Leverger (30 Km de Cuiabá), na noite dessa terça-feira (5).

Segundo informações, Eva fazia um passeio noturno juntamente com um grupo de ciclistas pela rodovia, quando a motorista, que conduzia um veículo Renault Logan, invadiu o acostamento e atropelou a ciclista, arremessando-a para fora da pista.

Além da engenheira, uma segunda vítima também foi atropelada e teve fratura exposta em uma das pernas.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e encaminhou as vítimas para o Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande.

Conforme apurado por Única News, Eva Patrícia chegou ao hospital com risco de morte, foi estabilizada e encontra-se internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A Polícia Militar foi acionada por testemunhas para atender a ocorrência e, em um rápido trabalho, localizou o veículo e a motorista, que apresentava visíveis sinais de embriaguez, confirmada pelo teste do bafômetro.

A condutora recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde responderá pelos crimes.

Em seu perfil no Facebook, pessoas enviaram mensagens de otimismo e boas energias para a servidora pública.

“’Miga’, Deus vai cuidar de você. Vai dar tudo certo”, disse uma internauta.

“Uma amiga querida e maravilhosa, que leva alegria aonde vai. Orando por você Princesa”, disse outro.

Um boletim de ocorrência foi lavrado e encaminhado à Delegacia Especializada em Crimes de Trânsito (Deletran), que investiga o caso.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia