21 de Abril de 2025
facebook twitter instagram youtube

CIDADES Segunda-feira, 16 de Dezembro de 2024, 17:26 - A | A

16 de Dezembro de 2024, 17h:26 - A | A

CIDADES / SUSPEITA DE SUICÍDIO

Empresária cai do 15° andar e morre em condomínio de luxo em Cuiabá

Única News
Da redação



A empresária cuiabana Fernanda Stump, 45 anos, morreu nesta segunda-feira (16), após cair do 15ª andar do Edifício Cuiabá Central Parque, um condomínio de luxo localizado na região central da Capital.

Fernanda caiu sobre o teto da portaria. Devido ao forte impacto da queda, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar estão no local. Informações preliminares apontam que o caso se trata de suicídio.

Apesar de bastante reservada, especialmente se tratando de redes sociais, Fernanda era bastante conhecida pelas amizades com grandes empresários de Cuiabá. Por estas amizades, chegou a ser citada em diversas colunas sociais conhecidas no estado.

Namorada do proprietário de um clube famoso na cidade, a também empresária morou em São Paulo por algum tempo, mas decidiu retornar à capital mato-grossense. Ela deixa dois filhos.

PROCURE AJUDA

O CVV, Centro de Valorização da Vida, é uma organização de caráter filantrópico, que presta serviço voluntário e gratuito de prevenção ao suicídio e apoio emocional, com atendimento 24 horas por dia, pelo telefone 188. As ligações podem ser realizadas por orelhão, celular e telefone fixo. O contato com o CVV pode ser feito pelo site www.cvv.org.br , pelo e-mail [email protected] , chat e inclusive atendimento presencial.

Além dos canais de atendimento por telefone, chat e e-mail, o Centro de Valorização da Vida possui uma agenda de atendimento aberto ao público, com atividades presenciais durante toda a semana. As atividades são oferecidas na sede do CVV em Cuiabá, localizado na Rua Comandante Costa, 296, Centro Note.

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia

Heliana Tenuta 16/12/2024

Uma grande tristeza para toda família. Porque não procurou ajuda nessa hora. Misericórdia Senhor e que ela descanse em paz.

positivo
0
negativo
0

1 comentários