Cuiabá, 04 de Julho de 2020

CIDADES
Domingo, 31 de Maio de 2020, 12h:01

60ª MORTE EM MT

Cuiabá registra o décimo óbito por Covid-19; vítima era cardiopata, diabético e tinha doença hepática

Elloise Guedes
Única News

Marcos Vergueiro/Sicom MT

Um homem de 52 anos, morreu vítima do novo conoravírus, em Cuiabá, na madrugada deste domingo (31). A vítima começou apresentar sintomas no dia 15 de maio e estava internado no Hospital Santa Casa desde o dia 20 deste mês. Ele era cardiopata, diabético e tinha doença hepática.

O prefeito Emanuel Pinheiro e o secretário municipal de Saúde, Luiz Antonio Pôssas de Carvalho lamentam profundamente mais um óbito por COVID-19 de residente da capital. Com essa morte Cuiabá registra a 10ª vítima da doença.

De acordo com o último boletim, Cuiabá tem 723 casos confirmados de residentes no município e 241 de não residentes, mas que estão sendo atendidos na capital.

Com esse, são dois óbitos registrados em menos de 24h no Estado. A outra vítima era morador de Sinop (a 503 km de Cuiabá). A cidade tem três mortes registradas. Essas mortes devem constar no boletim divulgado pela Secretária de Saúde do Estado (SES), no final do dia.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE