Cuiabá, 28 de Setembro de 2020

CIDADES
Sexta-feira, 14 de Agosto de 2020, 15h:01

ESTADO GRAVE

Bebê tem parte do couro cabeludo arrancada em parto e pai denuncia

Claryssa Amorim
Única News

(Foto: Reprodução)

Uma bebê recém-nascida está internada em estado grave no Hospital Santa Casa de Misericórdia em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá), após ter parte do couro cabeludo arrancado durante o parto. A mãe, ainda gestante de 33 semanas, chegou na unidade em trabalho de parto no dia 29 de julho.

Após ser atendida pelos médicos, ela foi internada, mas resolveram que ficaria em observação e não faria o parto, pois o bebê estava prematuro.

Já no dia 10 deste mês, a gestante passou mal novamente e o parto cesárea foi realizado às pressas. Durante esse períodos de internação da mãe, o esposo não pode visitar a mulher, devido estar proibido no período da pandemia da Covid-19.

Ao saber que a filha nasceu, ele procurou saber da esposa no hospital, quando permitiram a sua visita.

Ele relatou que ao ver a filha, percebeu que ela estava sem uma parte do couro cabeludo. Ao questionar os médicos, disseram que iria apurar o caso.

Já a mulher, ele disse que ela estava muito inchada e reclamando de dores na parte de baixo da barriga.

“Ela estava irreconhecível. Muito inchada e reclamava de muita dor”, relatou o marido ao jornal A Gazeta. O hospital emitiu uma nota esclarecendo que o caso está sendo apurado e cuidando da recuperação da mãe e da bebê. Segundo a unidade, a mãe deu entrada no hospital com gestação de alto risco e foram tomados todos os cuidados necessários.

MARIA LIMA PARTO SANTA CASA


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE