Cuiabá, 08 de Maio de 2024

CIDADES Sábado, 04 de Dezembro de 2021, 09:49 - A | A

04 de Dezembro de 2021, 09h:49 - A | A

CIDADES / ESTAVA EM TRATAMENTO

Bebê com 80% do corpo queimado não resiste a ferimentos e morre no HMC

Thays Amorim
Única News



Um bebê que sofreu um acidente doméstico e estava com 80% do corpo queimado não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada deste sábado (04), no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). A causa da morte seria uma anemia profunda.

As informações foram divulgadas pela Polícia Militar. O bebê teria se machucado após se engatinhar até uma panela quente e se queimar. Com os ferimentos graves, a mãe relatou que era muito difícil pegá-lo no colo para acalmá-lo.

A Polícia Militar ficou sabendo do caso, sendo que a mãe do bebê, que está grávida, é do interior do Estado e passava por dificuldades. Os policiais se uniram em uma campanha para comprar uma cadeirinha vibratória, para o bebê descansar e pegar no sono.

Entretanto, nessa madrugada, devido a uma grave anemia, a criança não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Militar pediu para que os pais fiquem alertas sobre situações domésticas envolvendo crianças e bebês, devido ao risco de machucados.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Álbum de fotos

Foto: PMMT

Foto: PMMT

Os policiais do Batalhão de Trânsito se uniram em uma campanha para ajudar a mãe; o bebê não resistiu e morreu na madrugada deste sábado (04)

Os policiais do Batalhão de Trânsito se uniram em uma campanha para ajudar a mãe; o bebê não resistiu e morreu na madrugada deste sábado (04)

Comente esta notícia