Cuiabá, 26 de Abril de 2024

CIDADES Terça-feira, 13 de Dezembro de 2016, 16:59 - A | A

13 de Dezembro de 2016, 16h:59 - A | A

CIDADES / FATALIDADE

Acidente na BR-163 causa morte de soldado da Força Aérea

Testemunhas ninformaram que chovia muito no momento da colisão

Da Redação



 

 

(Foto: Reprodução)

 

Um jovem de 22 anos, identificado como William Bezerra de Souza, morreu na tarde desta segunda-feira (12), após colidir com uma caminhonete na BR-163, região de Guarantã do Norte (há 715Km de Cuiabá), que faz divisa com o Pará.

 

 

De acordo com informações, a vítima era soldado da Força Aérea Brasileira (FAB) e estava seguindo para o distrito de Castelo dos Sonhos. Ele pretendia buscar os documentos do veículo Fiat Uno, ao qual ele era proprietário.

 

 

Devido ao forte impacto, William não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local. Outros dois passageiros da caminhonete, também ficaram feridos e posteriormente foram encaminhados para uma unidade hospitalar próxima. O estado de saúde dessas pessoas não foi informado.

 

 

Testemunhas disseram que o acidente teria sido provocado por causa da pista molhada, uma vez que o soldado perdeu o controle da direção e em seguida atingiu a caminhonete.

 

 

Conforme as informações, os veículos ficaram completamente destruídos e a Polícia Civil deverá abrir inquérito para investigar o caso.

 

 

O sepultamento de William está marcado para o final desta tarde (13).

 

 

A reportagem entrou em contato com a assessoria da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que informou que a ocorrência foi atendida pelas autoridades policiais do Pará.

 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia