Cuiabá, 26 de Abril de 2024

CIDADES Domingo, 28 de Junho de 2020, 19:23 - A | A

28 de Junho de 2020, 19h:23 - A | A

CIDADES / DIABÉTICO

A um mês para completar 74 anos, pediatra morre de Covid-19 em Cuiabá

Vithória Sampaio
Única News



O médico pediatra Reinaldo Rodrigues de Oliveira de 73 anos, morreu vítima da Covid-19, na tarde deste domingo (28), em Cuiabá. Ele fazia parte do grupo risco, por ser diabético.

Segundo informações, ele passou mal na última quarta-feira e deu entrada em estado grave, na Clínica de Pronto Atendimento da Unimed em seguida foi transferido para o Hospital Amecor, onde faleceu.

Sua esposa que também contraiu o vírus, está realizando o tratamento, seu quadro é estável.

Doutor Reinaldo é médico a 50 anos e há 35 se dedica a pediatria, atualmente trabalhava no Hospital São Matheus, ele deixa uma esposa, três filhos e três netos. No próximo mês ele completaria 74 anos.

Nas redes sociais ele foi homenageado com um lindo texto feito pelos filhos.

"Ídolos não morrem. Deixou esse plano um homem sério, honesto, médico em todas as horas por mais de trinta e cinco anos. Elegeu as crianças para cuidar. Uma trajetória cheia de amor com mais de cinquenta anos de casado, frutificou três filhos que replicaram em três netos. Amante da vida. Tinha entre suas paixões o Fluminense e a música. Descanse em paz meu pai, amigo e ídolo. Sua trajetória foi linda e certamente iremos honrá-la. Fique com Deus Reinaldo Rodrigues de Oliveira'.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia