Cuiabá, 21 de Fevereiro de 2019

VOLTA AO MUNDO
Sexta-feira, 09 de Fevereiro de 2018, 10h:55

ELEIÇÕES 2018

Planalto vê Huck como candidato; Globo não aprova

Globo já anunciou que se Huck escolher a política, sua mulher, Angélica, também terá que sair do ar

Notícias ao Minuto

 

O nome de Luciano Huck como candidato à Presidência da República não para de ser citado. Até mesmo o Palácio do Planalto e auxiliares de Michel Temer dão a candidatura do apresentador como certa, embora haja dúvidas sobre o partido escolhido.

Segundo destaca a coluna Painel, da Folha de S. Paulo, aliados de Geraldo Alckmin dizem não acreditar que Luciano Huck tenha perfil suficiente para encarar a luta. Nos bastidores do PPS, sigla que negocia com o apresentador, aposta-se em uma filiação no dia 7 de abril.

Em meio ao impasse, a Globo já anunciou que se Huck escolher a política, sua mulher, Angélica, também terá que sair do ar.

Ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral), o apresentador afirmou que não irá se candidatar neste ano. Na Globo, executivos da emissora têm feito questão de demonstrar descontentamento com a situação e narram ter deixado claro a Huck que não querem ser arrastados para o debate eleitoral.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE