Cuiabá, 11 de Dezembro de 2018

NOTA

Terça-feira, 06 de Março de 2018, 08h:57 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Planalto: Temer dará 'total acesso' às informações do extrato bancário

Segundo nota, 'presidente não tem nenhuma preocupação com as informações constantes nas suas contas bancárias'

Notícias ao Minuto

(Foto:Adriano Machado)

 

O presidente Michel Temer afirmou por meio de nota que dará à imprensa "total acesso" às informações do extrato bancário dele. "O presidente não tem nenhuma preocupação com as informações constantes nas suas contas bancárias", disse.

A nota foi divulgada pela Secretaria de Comunicação Social do Planalto, na noite de segunda-feira (5), após a revista Veja informar que o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso, autorizou a quebra do sigilo bancário do peemedebista.

Temer é investigado por suposto favorecimento à empresa Rodrimar S/A, que atua no Porto de Santos, ao editar o Decreto dos Portos, de 2017. Também são alvos do inquérito seu ex-assessor especial Rodrigo Rocha Loures e dois executivos da Rodrimar. O texto ampliou o período de concessão para companhias do setor portuário de 25 para 35 anos.

Barroso é o relator do inquérito e autorizou as investigações com base nas delações de Joesley Batista, dono do grupo J&F, e de Ricardo Saud, ex-executivo do grupo, segundo explica o G1.

Leia a íntegra da nota emitida pela Presidência:

"Nota à imprensa

O presidente Michel Temer solicitará ao Banco Central os extratos de suas contas bancárias referentes ao período mencionado hoje no despacho do iminente ministro Luís Roberto Barroso. E dará à imprensa total acesso a esses documentos. O presidente não tem nenhuma preocupação com as informações constantes nas suas contas bancárias.

Secretaria Especial de Comunicação Social"

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Nov 2018 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade


Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br