Cuiabá, 23 de Fevereiro de 2018

NACIONAL

Terça-feira, 06 de Fevereiro de 2018, 11h:48 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Parte do Eixão Sul desaba no centro de Brasília

G1

whatsapp-image-2018-02-06-at-12.02.22.jpeg

 

O pedaço de um viaduto no Eixão Sul, na área central de Brasília, desabou no fim da manhã desta terça-feira (6/2) na altura da Galeria dos Estados, a menos de 1 km da Rodoviária do Plano Piloto. Segundo a Defesa Civil, não havia informação sobre vítimas até as 12h25.

 

Duas das três vias que seguem no sentido sul despencaram. Quatro carros estavam estacionados sob o Eixão. Mesas de um restaurante chamado Churrascaria Floresta também ficaram soterradas. Cães farejadores procuram vítimas no local.

 

Agentes do Departamento de Estradas de Rodagem do DF que monitoram as câmeras afirmaram que o momento do desabamento não foi registrado porque o aparelho estava virado para o outro lado.

 

Todas as viaturas do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal foram para a região. A Polícia Militar tenta identificar os donos dos carros que estão no local. O governador do DF, Rodrigo Rollemberg, chegou ao local por volta das 12h30.

 

Os dois hospitais mais próximos – Hospital Regional da Asa Norte (Hran) e Hospital de Base – serão referências para possíveis vítimas e estão prontos para receber possíveis vítimas.

 

O local onde caiu o viaduto é palco, há cerca de 15 anos, da festa Makossa Baile Black. Desde a primeira edição, o evento ocupa tanto a parte que foi alvo do desabamento, quanto a Churrascaria Floresta, que foi atingida em parte. A última Makossa foi organizada em 24 de dezembro.

 

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Dez 2017/Jan 2018 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade



Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br