Cuiabá, 19 de Agosto de 2018

NOVO DISCURSO

Sexta-feira, 20 de Abril de 2018, 09h:29 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Na mira de investigações, Temer adota discurso de que é 'fácil bater' nele, mas quer ver 'fazer e realizar' o que ele fez

Por Andréia Sadi

(Foto:Marcos Corrêa/PR)

 

Na mira de investigações, o presidente Michel Temer adotou um tom político de que é "fácil bater" nele e fazer críticas ao governo, mas que quer "ver fazer e realizar" como o governo fez durante os dois anos de seu mandato.

O discurso foi proposto pelo marqueteiro do presidente Elsinho Mouco. Temer fará nesta sexta-feira (20), como o blog antecipou, um pronunciamento em rede nacional de rádio e TV.

A ideia é reproduzir o discurso do marqueteiro, já adotado por Temer nos bastidores, no pronunciamento, que ainda estava em ajustes finais nesta quinta-feira (19).

Na proposta de Elsinho, o presidente também cita Tiradentes, por ocasião do feriado do dia 21 de abril, dizendo que ele foi "acusado e condenado" por lutar e defender um Brasil livre. Mas que, ao final, a história lhe deu a vitória maior e que Tiradentes é um exemplo a todos que trabalham para trazer conquistas ao Brasil.

O presidente fala também de eleições, que 2018 é um ano de escolhas e afirma que o pleito precisa transcorrer com tranquilidade.

Temer discutiu gravar o pronunciamento com seus advogados e auxiliares, para criar a linha de um discurso político para enfrentar uma eventual terceira denúncia. O presidente está na mira das investigações do setor de Portos.

Nesta sexta-feira, Temer irá à capital paulista. O presidente costuma se encontrar com seus advogados para discutir a sua defesa nos inquéritos que o investiga, como o dos Portos e o da Odebrecht.

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. julho 2018 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade


Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br