Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VOLTA AO MUNDO Terça-feira, 24 de Dezembro de 2019, 15:36 - A | A

24 de Dezembro de 2019, 15h:36 - A | A

VOLTA AO MUNDO / "LUTAR PELA SAÚDE PÚBLICA"

'Dr. Bumbum' acusado de homicídio será pré-candidato a vereador no Rio de Janeiro

R7.com



Denis Cesar Barros Furtado, o “doutor Bumbum”, será pré-candidato a vereador na cidade do Rio de Janeiro. Denis foi preso por ser suspeito de ser o responsável pela morte de uma paciente após um procedimento estético. A informação foi colocada em sua rede social.

Em mais de uma conta nas redes, o Doutor Bumbum diz que irá cobrar e “lutar pela saúde pública”. Ele faz publicações de autoajuda, sobre casos de médicos condenados por negligência

Ele foi preso acusado de ser o responsável pela morte da bancária cuiabana Lilian Calixto, após um procedimento para aplicação de silicone, mas foi solto em janeiro.

A bancária veio de Cuiabá, no Mato Grosso, para se submeter à cirurgia. Na contratação, Denis teria informado que o procedimento seria realizado em um consultório, mas Lilian foi levada para a cobertura do cirurgião.

De acordo com a família da vítima, ela passou mal logo após a operação e precisou ser atendida na emergência em hospital particular na Barra da Tijuca, mas morreu horas depois por uma parada cardíaca.

(Foto: Instagram)

insta dr bumbum

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia