Cuiabá, 13 de Dezembro de 2019

VARIEDADES
Quarta-feira, 17 de Julho de 2019, 10h:19

"VALORIZO CADA SEGUNDO"

Tom Brady se derrete por Gisele Bündchen e os filhos

Jogador de futebol americano foi entrevistado pela 'People'

Revista QUEM

(Foto: Reprodução/Instagram)

Astro do futebol americano, Tom Brady, 41, sabe bem como dividir seu tempo entre o trabalho e a a família. Em entrevista para a People, o marido de Gisele Bündchen, 38, afirmou que busca valorizar cada segundo ao lado da modelo e dos filhos, John, 11, Benjamin, 9, e Vivian, 6 - o mais velho do relacionamento com Bridget Moynahan.

"O tempo é tão precioso e é fácil esquecer quão rápido ele pode passar por mim. Eu tento manter isso em mente, porque lembro de priorizar as coisas que amo. Nós não vivemos para sempre, então precisamos aproveitar ao máximo nosso tempo", disse o jogador. "Eu amo tanto a minha família e amo tanto o que faço para ganhar a vida (...), por isso eu realmente tento valorizar cada segundo."

 

Na terça-feira (16), o casal foi clicado trocando beijos na praia durante as férias da família na Costa Rica. No flagra, o jogador apareceu com sua já tradicional mão boba no bumbum da mulher, o que já virou tradição em eventos e aparições do casal, como no último Met Gala, em maio deste ano.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE