Cuiabá, 16 de Dezembro de 2019

VARIEDADES
Quinta-feira, 18 de Julho de 2019, 16h:41

PROJETOS SOCIAIS

Thaynara OG arrecada R$ 217 mil para UNICEF com São João da Thay

Quem News

(Foto: Marcello Sá Barreto/Brazil News)

Thaynara OG conseguiu arrecadar 217 mil reais para UNICEF com São João da Thay, realizado no dia 19 de junho. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa da apresentadora nesta quinta-feira (18).

“É um evento que é muito difícil de fazer, fazemos na raça e estou muito feliz que deu certo”, celebra Thay. “Graças a vocês, ao trabalho de toda a equipe, aos cantores que se apresentaram, aos convidados que nos prestigiaram e aos patrocinadores que acreditaram no projeto, o São João da Thay arrecadou R$ 217.178,77 para o UNICEF Brasil.”

O evento, que está na sua 3º edição, tem caráter solidário e a divulgação da cultura do Maranhão. Este ano a festa contou com a Unicef, onde a renda foi doada para as comunidades atendidas pela instituição no Maranhão.

"O dinheiro doado pelo São João da Thay será utilizado em iniciativas que melhorem a qualidade de vida de meninos e meninas maranhenses, em 52 municípios considerados prioritários pelo desafio que representam seus indicadores relacionados à infância (o Maranhão é o segundo estado com o maior índice de mortalidade infantil e nós vamos ajudar a mudar esse cenário junto com a Unicef", afirma a Influencer.

O São João da Thay deste ano contou com a presença de Gustavo Mioto, a cantora e madrinha do evento, Preta Gil, Alcione Alves, Alexandra Gurgel, Ana Clara (BBB), Ana Paula Renault (BBB), Mariana Saad, Camila Loures, e muito mais! Também teve um show completo de Bell Marques, Rafa e Pipo, Gretchen, Luisa Sonza, Lucy Alves,Lexa, Jão, Alexandra Nicholas e Criolina. E, ainda as atrações folclóricas.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE