Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Sexta-feira, 16 de Agosto de 2019, 14:21 - A | A

16 de Agosto de 2019, 14h:21 - A | A

VARIEDADES / NA RETA FINAL

Tatá Werneck ganha elogio de sogra: "Melhor mãe que minha netinha podia escolher!"

Quem News



Tatá Werneck ganhou elogio da sogra, Valéria Alencar. A apresentadora, que espera o primeiro neto da atriz, foi elogiada pela mãe de Rafa Vitti. Tatá está grávida de uma menina.

"Primeira vez que tiramos uma foto. Reparem minha cara de orgulhosa! Porque eu já amava a Tatá antes de conhecer tão de pertinho! É o Respeito e Admiração que constroem o Amor! Falta pouco para Clara Maria Cora chegar... e peço ajuda a todos porque tenho medo de não aguentar de tanta emoção que tudo me causa... sempre sonhei com uma nora que pudesse abraçar com amor de mãe e a resposta que a vida me me dá é muito maior do que sonhei! Ela é a mais linda e a melhor mãe que minha netinha podia escolher! Obrigada @tatawerneck por tanta cumplicidade e troca... pode contar comigo para todo sempre!", disse ela.

Na reta final da gravidez, Tatá já disse que a gestação não tem sem sido fácil. Logo nos primeiros meses, a humorista descobriu sofrer de hiperêmese gravídica, que a fez ter muita dificuldade de sair de casa, além de causar muito enjôo.

"Me sinto mal, cansada, a cabeça está meio lenta porque eu dou o comando dizendo que preciso focar no programa e meu corpo diz 'dane-se. Estamos gerando sua filha. Se vira'. Que bom que meu corpo é mais inteligente que minhas vontades. Passo mal antes, durante e depois. Mas terei esse registro pra sempre. Dos dias em que trabalhei grávida e entendi um pouco mais da doação viceral (que não tem NADA de contos de fadas) que é ser mãe. Não estou reclamando da minha filha! Já a amo mais que tudo na vida! Mas tentando tornar real o que sempre achei que fosse mágica", desabafou em uma publicação.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia