Cuiabá, 16 de Novembro de 2019

VARIEDADES
Terça-feira, 10 de Setembro de 2019, 11h:26

CLONE

Semelhança impressionante de Helena Ranaldi e filho choca a web

Pedro Waddington, de 19 anos, é filho da atriz com o diretor Ricardo Waddington

Revista QUEM

(Foto: Reprodução/Instagram)

Helena Ranaldi está fora das novelas desde 2014, quando atuou em Em Família, mas segue como uma das atrizes mais conhecidas do Brasil. E ela voltou a chamar a atenção ao postar um clique com o seu filho, Pedro Waddington, de 19 anos, o que deixou a web eufórica!

Isso porque a semelhança física entre os dois deixou o queixo de seus seguidores lá no chão. O jovem é filho dela com o ex-marido, o diretor Ricardo Waddington, com quem ficou de 1994 a 2004. 

Com mais de 200 comentários, o post conquistou mensagens como "totalmente a cara da mãe", "gêmeos", "parecem irmãos", "ele é sua xerox", "nossa, até confundiu minha cabeça" e "é um clone".

 

A partir de novembro, os fãs de Helena Ranaldi poderão matar a saudade dela na reprise de Mulheres Apaixonadas, de 2003, que voltará na telinha do Viva. Na trama, ela emocionou o país ao interpretar a professora Raquel, que era agredida - principalmente a raquetadas - pelo marido, Marcos (papel de Dan Stulbach).


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE