Cuiabá, 11 de Dezembro de 2019

VARIEDADES
Segunda-feira, 22 de Julho de 2019, 09h:40

"NÃO É MAIS ACEITÁVEL"

Sandy e Junior mudam letra de Maria Chiquinha

Em vez de cantarem "O resto? Pode deixar que eu aproveito", bem no final da canção, Junior interrompeu e fez um "remendo"

Rafaela Lima
Metrópoles

(Foto: Reprodução/Instagram)

Sandy e Junior surpreenderam os fãs em show durante a turnê comemorativa de 30 anos de carreira da dupla. Enquanto se apresentavam em Fortaleza, nessa sexta-feira (19/07/2019), eles cantaram Maria Chiquinha — que não está na lista de músicas oficiais do show — com a letra um pouco diferente.

Um pequeno problema no som fez com que a plateia puxasse o coro do sucesso que marcou a infância dos irmãos. No entanto, em vez de cantarem “O resto? Pode deixar que eu aproveito”, bem no final da canção, Junior interrompeu e fez um “remendo”.

“Para com isso. Isso não é mais aceitável. Não são mais os anos 90. Não vou fazer nada com o resto. Deixa em paz a Maria Chiquinha. A Maria Chiquinha faz o que ela quiser no mato”, disse, arrancando gritos e palmas dos fãs.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE