Cuiabá, 21 de Agosto de 2019

VARIEDADES
Terça-feira, 11 de Junho de 2019, 08h:28

DEVAGAR E COM CALMA

Sabrina Sato: "Amo ser mãe e quero aumentar a família"

Soninha Vieira
Quem News

(Foto:Reprodução/ Instagram)

Sabrina Sato contou para QUEM que está adorando ser mãe e que quer ter mais filhos, mas não agora. “O Duda está querendo ter outro filho agora. Amo ser mãe, nunca pensei que iria gostar tanto. Quero aumentar a família e ter mais filhos, mas a gente vai ter que ir com calma e devagar. Eu tenho que dar atenção para Zoe, ela ainda precisa de muito cuidado. E também ainda estou amamentando. Daqui um ano ou dois anos. Agora não posso, estou com muito trabalho, não dá para emendar um filho no outro”, disse.

Já Duda Nagle acredita que é bom criar filhos juntos. “Quero logo e ela quer adiar. Eu acho que não pode pensar muito, porque se ficarmos fazendo planos a gente sempre vai adiar, adiar. Por mim, seria para já”, afirmou o ator, que ainda comentou o fenômeno da filhinha a cada aparição na web. "Impressionante como uma criança desperta o que há de melhor no ser humano, né?", comemorou.

 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE