Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Quarta-feira, 04 de Setembro de 2019, 17:15 - A | A

04 de Setembro de 2019, 17h:15 - A | A

VARIEDADES / FERIADO DE 7 DE SETEMBRO

Roostic realiza Open bar e Open food com seis horas de duração

Vithória Sampaio
Única News



 Da fazenda para a mesa: o restaurante cuiabano Roostic, idealizado pelo Chef Phelipe Jacob, realiza nesse sábado (07), feriado da Independência do Brasil, o primeiro “Roostic Lab”, um evento Open Food e Open bar, com seis horas de duração.

O Open Food vai trazer 25 tipos de cortes de carnes, com maravilhosos acompanhamentos criados por amantes de um bom churrasco. Serão servidos os clássicos da Parrila (Picanha, Bife Ancho, Bife de Chorizo, Maminha), além de experiencias que deram certo: Churrasco Coreano, American BQQ, tacos e carne assada mexicana, Porchetta, Carneiro, Niguiri de Wagyu. No Open Bar, muito chopp Louvada, caipirinha, água e refrigerante.

Na música, Carol Brandalise traz o melhor do MPB, blues, soul e jazz. Cristopher Chaves e a Banda Maria Izabel garantem o melhor do groove, funk e pop rock. Já o Trio Ton Rock traz o melhor do Rock and Roll.

O evento ocorre no próprio restaurante Roostic (Rua João Bento, 415 – Quilombo), do meio-dia às 18h. Os ingressos podem ser adquiridos online pelo site da Evotickets. 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia