Cuiabá, 18 de Novembro de 2019

VARIEDADES
Terça-feira, 20 de Agosto de 2019, 14h:31

EM BRASÍLIA

Ramo fitness ganha força em segundo encontro no Congresso Nacional

Vithória Sampaio
Única News

(Foto:Reprodução)

A segunda edição do Seminário Empreender para Crescer, que ocorre na tarde desta quinta-feira (20), em Brasília, realizado pela Câmara dos Deputados, com o apoio da ACAD Brasil, aborda o crescimento do mercado fitness.

O objetivo do projeto é por um setor mais justo, para ganhar a visibilidade, fortalecimento e bem-estar na atuação do mercado fitness, abordando o impacto da econômica na atividade física e leis que podem ajudar ou prejudicar o setor.

O Seminário reúne empresários donos de academias de todo o Brasil, associados e integrantes da Câmara dos deputados.

O Presidente da ACAD, Gustavo Borges, contou durante a palestra que o segmento fitness só tem a crescer e demonstra que, por ano, são gerados mais de um milhão de empregos diretos e indiretos.

Celso Mitsunagui, proprietário da Academia Medley, em Cuiabá, marcou presença mais uma vez e comentou a importância do evento. “É sempre bom se reunir e debater sobre o setor da saúde e até sobre as leis em academias, visando sempre trazer o melhor aos nossos clientes”, pontuou.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE