Cuiabá, 21 de Outubro de 2019

VARIEDADES
Segunda-feira, 05 de Agosto de 2019, 13h:30

SAÚDE MENTAL

Paula Fernandes fala sobre depressão e revela tentativa de suicídio: "Minha mãe me salvou"

Quem News

(Foto:Reprodução)

Paula Fernandes foi uma das convidadasdo Encontro com Fátima Bernardes nesta segunda-feira (5) e abriu o coração sobre sua batalha contra a depressão. A cantora falou sobre saúde mental em repercussão ao primeiro capítulo da série Não Tá Tudo Bem, Mas Vai Ficar, no Fantástico.

"Escolhi a janela. Eu ia pular, porque estava tomada. É como se você não enxergasse um palmo à frente. Você desiste de tudo. Não vê possibilidade, perspectiva de nada. Achava que tinha sido derrotada", contou Paula, que participou do quadro do Fantástico.

"Minha mãe se desesperou, com medo de fazer um movimento e eu saltar. Abracei a minha mãe. Aquele momento, eu jamais vou esquecer. Foi a minha mãe que me salvou (...). "Ela falou para mim que, como não iria dar conta, iria pular também. Foi a hora que ela me questionou, me assustou: 'Se você pular, vou pular também, porque não vou aguentar ficar sem você'. A minha mãe foi essencial", disse a cantora.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE