Cuiabá, 08 de Dezembro de 2019

VARIEDADES
Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019, 10h:55

SOLIDARIEDADE

'Panetones do Bem' são vendidos para ajudar crianças carentes

Única News
Com Assessoria

(Foto: Assessoria)

Em sua 6º edição, o desafio este ano é vender 13 mil unidades cuja renda é destinada à manutenção da Creche Nina Zaque, no Bairro Liberdade, em Cuiabá

O projeto “Panetone do Bem”, da instituição Seara Espírita de Luz, já começou as vendas de panetones que irão ajudar famílias carentes de Cuiabá.

Em sua 6º edição, o desafio este ano é vender 13 mil unidades cuja renda será destinada à manutenção da Creche Nina Zaque, que acolherá 60 crianças, além dos projetos de cultura, esporte, saúde e educação dos assistidos do Bairro Liberdade, em Cuiabá.

Neste ano, os panetones são fabricados pela Sabian, em embalagem de 500g, nos sabores chocolate e frutas. O valor unitário é de R$22,00. A realização é das Obras Sociais Seara de Luz que atua, há 19 anos, contribuindo para uma sociedade mais humana justa e igualitária.

Para mais informações e vendas, o contato é o telefone (65) 99981-6675. Vale lembrar que há possibilidade de entrega em domicílio.

(Foto: Assessoria)

panetones

 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE