Cuiabá, 22 de Novembro de 2019

VARIEDADES
Quarta-feira, 02 de Outubro de 2019, 09h:35

IN CONCERT

Orquestra de Cuiabá celebra 15 anos com concerto gratuito

A Banda Tributo realiza nesta quarta-feira (02.10) a terceira edição do Banda Tributo in Concert, uma programação musical gratuita e repleta de canções cristãs instrumentais e cantadas. O evento começa a partir das 20h, no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros, em Cuiabá. A entrada são 2kg de alimentos não perecíveis. Toda a arrecadação será entregue para a Assembleia Social (antiga Sala da Mulher) e direcionada para instituições beneficentes.

Em 2019, a Banda Tributo celebra 15 anos de existência. “Este musical é uma forma de comemorarmos com toda a comunidade esse marco em nossa história”, destaca Eucarlos Martins, um dos organizadores do concerto*. A apresentação contará com mais de 50 músicos instrumentistas, um coral de 70 vozes e convidados como o Coral Adorar’t, Grupo Exaltai, Grupo Razão e Vocal Valores. O apresentador de TV Agnelo Corbelino fará uma participação especial com uma mensagem bíblica.

“Ele virá” é o tema desta terceira edição do Banda Tributo in Concert. “Vivemos cheio de preocupações e estamos perdendo a esperança de dias melhores. Mas, a nossa maior certeza é que um dia Jesus voltará e Ele virá para acabar com toda a dor e tristeza que sentimos. Através da música queremos trazer esta reflexão, dar ânimo e fortalecer a fé das pessoas”, destaca o coordenador.

O Banda Tributo in Concert é uma realização da Igreja Adventista do Sétimo Dia do Porto e conta com o apoio da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, da Fato Cursos e Concursos, Autoescola Ferrari, Francisney Liberato, Wnne Alimentos, Restaurante Ki Nutre, Orlean Revestimentos e Decoração e Jota Moveis da Aço.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE