Cuiabá, 16 de Outubro de 2019

VARIEDADES
Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019, 09h:27

ATRAVESSANDO UMA NUVEM NEGRA

Munik Nunes anuncia que vai se afastar da web

Ex-BBB falou sobre ausência aos fãs no Instagram; assista

Revista QUEM

Vencedora do BBB16, a ex-sister Munik Nunes fez um anúncio aos fãs, na noite de quinta-feira (19), que deixou alguns de seus admiradores preocupados. Ela contou que vai tirar um período de folga das redes sociais.

Momentos antes, Munik respondeu às indicações de médicos que pediu e revelou que ela e a mãe querem se submeter a cirurgias plásticas. "Quem quer fazer cirurgia é minha mãe e eu também. Minha mãe é tudo: rosto, peito, barriga. E eu quero trocar a próteses do meu silicone. Está estranho, não sei o que aconteceu e eu fico agoniada pra deixar do jeito que quero", explicou.

 

Em seguida, ela fez mais vídeos para falar da decisão de se ausentar da web. "Estou aqui pra dar feedback pra vocês. Pessoal está sentindo falta de mim, dizendo que eu não estou me filmando, não apareço. Gosto de estar aqui quando estou 100%, quando estou bem, pra inspirar vocês, trazer alegria mas, no momento, estou atravessando uma nuvem negra. Estão rolando muitas mudanças na minha vida, tanto internas como externas, e preciso de um tempinho pra mim, pra conseguir tirar um aprendizado disso, entender o que está acontecendo. Por isso estou sumida", completou Munik.

"Isso é normal, isso passa. Acho que todo mundo passa por essas nuvens negras.
Este ano de 2019 vai ficar marcado, porque estou passando por muuuitas coisas, mas é assim mesmo. Amanhã vou estar melhor que hoje, depois de amanhã vou estar melhor que amanhã. Então vou aparecendo aqui aos pouquinhos. Se não é pra estar aqui bem, melhor não estar, não é não?", finalizou.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE