Cuiabá, 16 de Outubro de 2019

VARIEDADES
Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019, 13h:50

CONCURSO DE BELEZA

Miss Cuiabá 2020 abre inscrição de candidatas e pretende atrair jovens de diversos bairros

Única News
Com Assessoria

(Foto:Reprodução)

As candidatas deverão ter 18 anos completos e ter finalizado ou no último ano do Ensino Médio. As inscrições vão até o dia 5 de outubro.

No dia 21 de outubro, a Capital mato-grossense vai conhecer a Miss Cuiabá Oficial 2020. O concurso que vai eleger a nova representante da beleza será uma grande festa que contará com show da cantora Wanderléa, a eterna ternurinha. A proposta desta edição é atrair a participação de candidatas de todos os bairros de Cuiabá.

As candidatas deverão ter 18 anos completos e ter finalizado ou no último ano do Ensino Médio. As inscrições vão até o dia 5 de outubro e são limitadas a 60 concorrentes.

De acordo com o coordenador do Miss Mato Grosso há 30 anos, o colunista social Warner Willon, a ideia é que nesta edição haja a participação direta da população dos diversos bairros. “Queremos que os moradores de Cuiabá se engajem para que possamos revelar neste concurso a beleza originária de nossa terra. Por isso esta edição o tema é ‘Cuiabá por inteira!’”, afirma.

O evento que tem o apoio institucional da Prefeitura de Cuiabá. pretende reunir as mais belas, simpáticas e elegantes mulheres cuiabanas, além de contar com a presença de personalidades da sociedade. “Vamos coroar a mais preparada e representativa cuiabana como Miss Cuiabá Oficial 2020 e premiar os destaques da nossa terra com o Troféu Cubanacuya. Será uma festa que juntará a 19ª edição da Cubanacuya com o Miss Cuiabá Oficial 2020”, explica Warner.

Com esta nova proposta do concurso houve um aumento no número de candidatas. Neste sentido, a organização vai promover no dia 10 de outubro, uma seletiva para a grande final do concurso. A seletiva será realizada às 19h, no Clube Feminino, localizado na Secretaria Municipal de Cultura.

O produtor destaca ainda que o concurso seguiu as mudanças da sociedade e a evolução da mulher perante ela mesma. Atualmente, as candidatas a misses precisam unir beleza, contemporaneidade, simpatia, cultura e desenvoltura. “A miss deixou de ser um estereótipo de mulher. Busca-se mais além da beleza. Hoje, ela pode transitar por várias áreas da sociedade, por todas as profissões, pode ser mãe, profissional liberal, estudante e ser miss”, aponta Warner.

Além do show, Wanderléa, um dos símbolos da Jovem Guarda, irá fazer o lançamento oficial em Mato Grosso do seu livro autobiográfico “Foi Assim”. O livro relembra desde a infância em Minas Gerais e o sucesso ainda muito jovem até a consagração como ícone da música.

Wanderleia ficou conhecida nacionalmente junto com os amigos Roberto Carlos e Erasmo Carlos, no programa de televisão homônimo. Trabalhou como atriz principal no filme nacional "Juventude e Ternura" (1968), e contracenou com Roberto e Erasmo em Roberto Carlos e o Diamante Cor-de-rosa (1970), entre outros filmes. Entre seus sucessos musicais estão “Pare o Casamento”, “Prova de Fogo”, “Se Você Pensa”, “Vem Quente que Eu Estou Fervendo”, “Foi Assim” e “Te Amo”.

(Foto:Reprodução)

Miss

 

O Miss Cuiabá Oficial 2020 contará também com a presença de vencedores de concursos de miss, como a Miss Mato Grosso Oficial, Ingrid Santin, a Miss Cuiabá Oficial 2019, Hiurika Pinheiro (ambas versão Miss Universo), do Mister Brasil 2019, Ítalo Cerqueira, além de empresários, políticos, socialites, celebridades, jornalistas e colunistas sociais. A primeira-dama de Cuiabá, Marcia Pinheiro será a patronesse do Miss Cuiabá Oficial 2020.

 

 

Para inscrições de candidatas e mais informações do evento, os telefones são (66) 99667-2067 (João Carlos) e (65) 99974--2488 (Warner Willon).


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE