Cuiabá, 23 de Maio de 2019

VARIEDADES
Quinta-feira, 14 de Março de 2019, 10h:21

CONCURSO DE BELEZA

Miss Cuiabá CNB se prepara para levar título de Miss Mato Grosso CNB dia 16

Da Redação
Única News

MISS

 

Larissa Neiverth, 18 anos, iniciou sua trajetória aos cinco anos de idade.

A estudante de Direito, Larissa Marques Neiverth, 18 anos e Miss Cuiabá CNB representará a Capital do Estado em seu tricentésimo aniversário no Miss Mato Grosso CNB 2019, que acontecerá no dia 16 de março (sábado) no Hotel Fazenda Mato Grosso.

A jovem iniciou sua trajetória aos cinco anos de idade, quando foi eleita mini Miss Simpatia, em sua cidade natal (Nova Bandeirantes/MT).

Durante toda a infância, realizou diversos trabalhos com a sua beleza e aos 16 anos, foi eleita Garota Estudantil 2017. Por último, Miss Cuiabá CNB.  

Larissa Neiverth se prepara arduamente todos os dias para o concurso e conta com um grande time de patrocinadores e apoiadores.

O cirurgião plástico, Magno César, responsável pela Rinoplastia e desvio de Septo Nasal, devolveu à modelo a harmonização em seu rosto e o fôlego para deslizar com leveza nas passarelas.

Enaltecendo o corpo da modelo no desfile estarão os lindos vestidos do Ateliê Nosso Cabide.  

A sua beleza é assinada pelo salão Skinxpress.  

Seu corpo escultural, está sobre os cuidados estéticos da Clínica Dayane Araújo.  

Sua dieta balanceada é rigidamente acompanhada pela nutricionista Catherine Garcia Fanaia de Almeida.   Seu CatWalk foi aprimorado com leveza pelo professor de passarela Paulo César da Silva.  

E os belos closes da miss são assinados pelo fotógrafo Gilberto Galdino.   

Conheça mais sobre a Miss Cuiabá em seu Instagram (@larissaneiverth).  

 

Miss Mato Grosso  

 

O concurso CNB é coordenado por Welson Mesquita, há 3 anos. Esta franquia é responsável por destinar beleza ao Miss Mundo, sendo o mais antigo concurso de beleza e um dos mais populares no planeta.  

Neste ano, ele demonstra muito entusiasmo: “nos elegemos no segundo ano, em 2° lugar, no Miss Brasil Mundo e Miss Brasil Supranational. Agora vamos trabalhar para que neste 4° ano de concurso, possamos levar uma Miss Mato Grosso que carregue o título e tudo o que ele engloba”.

 

 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE