Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Quarta-feira, 31 de Julho de 2019, 14:23 - A | A

31 de Julho de 2019, 14h:23 - A | A

VARIEDADES / CONCURSO OCORRE EM AGOSTO

Miss Brasil Plus Size chega a Cuiabá para celebrar diversidade e empoderamento feminino

Vithória Sampaio
Única News



(Foto:Reprodução/Instagram)

Paula Martins, 30 anos.

Paula Martins, 30 anos.

O concurso nacional Miss Brasil Plus Size, chega pela primeira vez a Cuiabá. O evento, que visa valorizar a diversidade e o empoderamento feminino, ocorre no próximo dia 28 de agosto, no Buffet Espaço Conquista.

Em busca de enaltecer a beleza das mulheres com manequim a partir de 44, o concurso conta com três categorias: a primeira é para mulheres plus size de 18 a 34 anos. A segunda categoria é a ‘lady’, para mulheres acima dos 34 anos, e a categoria ‘curve’, para mulheres altas e que usam as mesmas medidas.

O stylist Rodrigo Gomes, coordenador e responsável pelo evento, conta que o objetivo do concurso vai além de uma competição e sim valorizar a aceitação, diversidade e beleza de cada candidata.

(Foto:Reprodução)

Brenda Ester, 21 anos.

 Brenda Ester, 21 anos

“Nós estamos oferecendo uma oportunidade única para que todas as mulheres plus size da Capital possam mostrar sua elegância e beleza, podendo representar sua terra no concurso estadual”, pontua o Stylist.

A candidata Brenda Ester Teixeira, de 21 anos, que é terapeuta, casada e mãe, conta que sempre quis ser modelo, mas que nunca teve condições de investir. “Vejo no concurso, além da realização de um sonho, uma oportunidade em que as lojas possam me ver” disse.

Outra candidata, Paula Martins, de 30 anos (capa), que além de ser maquiadora e administradora, também é modelo fotográfica plus size, contou sobre os desafios que sofreu para se aceitar.

“Eu, na verdade, consegui me aceitar mais depois que virei modelo fotográfica plus size. Até dei mais uma relaxada na dieta. Porque antes eu só vivia em regimes malucos e ainda assim nunca fui magra. O universo plus size está crescendo cada vez mais e está ajudando muitas mulheres a ter mais autoestima, se valorizar, se amar e fico muito feliz em poder, de certa forma, representá-las”, concluiu.

Para participar do concurso Miss Cuiabá Plus Size 2019, a candidata deve ter mais de 18 anos, com um manequim a partir do número 44 e residir em Cuiabá há pelo menos 2 anos. As participantes irão passar por aula de fotografia, vídeo e passarela.

Mais informações podem ser obtidas no site www.missbrasilplussize.com.br

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia