Cuiabá, 21 de Outubro de 2019

VARIEDADES
Sexta-feira, 02 de Agosto de 2019, 10h:09

"A LISTA HOJE DARIA MENOS TRABALHO"

Marina Ruy Barbosa dá indireta sobre seu casamento

Atriz respondeu perguntas dos fãs no Twitter

Revista QUEM

(Foto: Reprodução)

Marina Ruy Barbosa aproveitou a noite desta quinta-feira (1) para conversar com os fãs no Twitter. A atriz respondeu perguntas dos seguidores e acabou soltando uma possível indireta sobre a lista de convidados do seu casamento.

Perguntada sobre o que deu mais trabalho na organização da cerimônia, Marina foi enfática. "A lista", respondeu ela. "Se fosse hoje daria menos trabalho...", completou a atriz, rindo.

Os fãs interpretaram a resposta de Marina como uma indireta. Depois do casamento e das polêmicas envolvendo o fim do casamento de Débora Nascimento e José Loreto, Marina acabou levando unfollow de algumas convidadas de seu casamento, incluindo uma de suas madrinhas, a atriz Giovanna Ewbank.

"Já dava pra riscar um monte", opinou uma seguidora. "Soltando shade com elegância", brincou outro. "Amo que ela trabalha com indiretas!", disparou uma última.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE