Cuiabá, 16 de Outubro de 2019

VARIEDADES
Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019, 14h:12

SEIS DIAS

Luana Piovani conta os dias para encontrar namorado

Atriz, que se separou recentemente de Pedro Scooby, está namorando o jogador de basquete israelense Ofek Malka

Revista QUEM

(Foto: Reprodução)

Luana Piovani dividiu um clique com o namorado, Ofek Malka, em seu Instagram. A atriz não esconde a ansiedade em encontrar o jogador de basquete israelense. "Seis dias", disse ela, contando os dias. Ontem, Luana disse que estava com tanta saudade do amado que estava "subindo pelas paredes".

Em entrevista para QUEM, Luana falou sobre o novo amor. "É tudo tão novo. O que posso te dizer é que, às vezes, Deus manda um anjo pra te dar colo e você nem pediu. Nunca estava esperando. O conheci em Ibiza (na Espanha), um lugar onde a diversão é número um, são essas coisas que a gente não explica. Você se sente bem, a pessoa se sente bem e quando se separa dá vontade de se ver em uma hora. Fui vendo a iniciativa, atitude e coragem que ele tem aos 23 anos. Deu três semanas e ele não queria parar de falar comigo e disse que estava vindo me ver. E veio! Foi maravilhoso, porque a gente conviveu mais", contou.

 

Ela também comentou a separação turbulenta com Pedro Scooby com quem tem Dom, Bem e Liz. "A separação amplia tudo. O que é muito triste é lidar com a frustração de toda aquela expectativa. Ninguém casa pra separar. A gente falava de morrer velhos e juntos. E é uma frustração enorme, não só do sonho não realizado, mas sentir que daquela relação, que era de muito amor, de amor ficou pouco. Não se tem empatia. Acho que é isso que dói. Eu, por exemplo, dou chance a poucas pessoas no planeta de me deixarem tristes. E o Pedro era uma delas. Não que eu não aguentasse esse tranco, já aguentei trancos muito maiores. Mas é de uma pessoa que você não espera, de uma pessoa que era pra te cuidar. Mas eu tenho um sistema de defesa feito a NASA. Logo que aconteceu, já reformulei tudo. 'Ok, não vai dar pra ter aquela separação maravilhosa, amigável, que eu achei que fosse ter'. O armário que eu comprei pra ele aqui em casa já sei que vou colocar os brinquedos das crianças. Já entendi, ok. Já reformulei toda a organização interna. Mas eu lamento."

 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE