Cuiabá, 20 de Setembro de 2019

VARIEDADES
Quarta-feira, 14 de Agosto de 2019, 09h:53

CANTORA

Kelly Key fala sobre volta à música: "Não sabia que as pessoas gostavam tanto de mim"

Cantora não vai abandonar vida de influencer e explica que vida financeira tranquila ajudou a esperar momento certo para novo álbum

Revista QUEM

(Foto: Reprodução/Instagram)

Quase 20 anos depois de lançar seu primeiro álbum e estourar com o sucesso Baba Baby, Kelly Key vai voltar à carreira musical. A cantora, que não entrava em estúdio desde No Controle, de 2015, lança em setembro um novo trabalho, retornado às origens pop. E a expectativa é grande. "Os fãs estão enlouquecidos, as pessoas com quem trabalhei... Eu não sabia que gostavam tanto de mim. Estou me sentindo amada, abraçada por todos", confessou ela a QUEM.

Aos 36 anos, Kelly passou os últimos focada na família - ela é mãe de Jaime, de 14, e Artur, de 2, com o empresário Mico Freitas, e tem ainda Suzanna, de 18, do relacionamento com Latino. "Já estou estou sendo convidada para voltar para a música há muito tempo, mas eu sempre fiquei meio resistente porque eu estou levando uma vida muito confortável, tendo tempo de viver meus filhos, minha família", explicou ela. "E ainda posso curtir um pouquinho do trabalho que eu tanto amo por conta das redes sociais e do meu meu canal no You Tube", lembrou.

O retorno veio por insistência de Pablo Falcão, e empresário também responsável pela volta  do Rouge e última turnê dea Xuxa. Ele e Kelly são amigos e estavam em uma festa quando Pablo deu a ideia à loira. "Ele falou 'você tem que voltar, fazer música', e eu disse, 'eu sei, mas a gente tem que trabalhar muito e eu não sei se tenho esse tempo todo disponível, criança toma muito tempo da gente'. Aí Pablo retrucou 'não interessa, você  tem que voltar'", lembrou Kelly.

Ela retomou então o contato com o meio. "A partir daí, a gente começou a brincar com música, conheci mais pessoas do mercado. Quando a gente fica um pouco afastado, acaba se perdendo um pouco, tudo mudou muito", assume. Contactada pela Warner Music, sua primeira gravadora, Kelly aceitou a proposta que recebeu.

"Topei o trabalho deles porque é um projeto maravilhoso e achei que isso que faltava, um projeto incrível. É uma história que se resgata com pessoas que trabalharam comigo há 20 anos. É  muito incrível poder voltar com quem me conhece de verdade. E o Pablo veio como incentivador, ele que me colocou pilha para aceitar o convite", conta a cantora.

O novo projeto é pop, diferente de No Controle, que focava no kizomba e música eletrônica. "Ele vem na pegada de pop, tem um vídeo clipe incrível, já fiz a capa nova do single... A gente está trabalhando quietinho", adianta.

No tempo afastada das paradas e da vida de shows, Kelly confessa que conseguiu se manter e bem, sem problemas financeiros. "Por 10 anos trabalhei intensamente e tive a sorte de me casar com uma pessoa que conhece o mercado financeiro e me ajudou muito a investir o meu dinheiro", revela ela, explicando como equilibrou as contas. "Então eu fiquei muito tempo e até hoje sem depender da música. Eu entro no mercado fonográfico mais uma vez para trabalhar de forma genuína, por prazer, por amor e por acreditar de fato em tudo aquilo", avisa.

"Eu perco uma pouco a questão dessa gana, dessa loucura que a gente tem de sobrevivência e entro de uma outra forma. Acho que por isso demorei tanto tempo para aceitar alguma coisa de fato incrível", reconhece a cantora.

O retorno ao universo da música não significa que Kelly vai largar o mundo fitness, com o qual a cantora está cada vez mais envolvida. "Continuo com o universo fitness, ganhei paixão por ele. Para mim é como escovar meu dente, faz parte dos cuidados que eu tenho que ter com meu corpo", diz.

 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE