Cuiabá, 12 de Maio de 2024

VARIEDADES Terça-feira, 19 de Março de 2019, 10:45 - A | A

19 de Março de 2019, 10h:45 - A | A

VARIEDADES / "FOI MEU GRANDE AMOR"

Kaysar se emociona ao lembrar de namorada morta na guerra

Ex-BBB está no elenco de "Órfãos da Terra", próxima trama das seis da Globo que estreia no dia 2 de abril

Revista QUEM



Kaysar Dadour, vice-campeão do BBB18, está ansioso para a estreia de Órfãos da Terra, nova trama das seis, que estreia no dia 2 de abril, e na qual ele encarna Fauze, capanga do poderoso sheik Aziz Abdallah, interpretado por Herson Capri. Escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid, a história mostra o universo de refugiados de guerras, fugindo de perseguição política ou religiosa, ou ainda deslocados por razões econômicas ou acidentes naturais. Para o ex-BBB - que precisou sair da Síria por causa da guerra que completou oito anos na última sexta-feira (15) - tem sido um resgate de lembranças que mexem muito com seu emocional.

"É um sentimento misturado de amor, tristeza, felicidade e ódio. Quando entrei pela primeira vez no campo de refugiados (espaço em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio, que reproduz área para pessoas que tiveram que fugir da Síria) fiquei três dias com dor de cabeça, passei mal, foi muito pesado. Nunca imaginei que fosse enfrentar isso de novo, mas enfrentei agora, de maneira mais tranquila, graças a Deus", contou ele, que também lembrou da namorada, que foi seu grande amor e morreu em decorrência da guerra. "Nosso amor era proibido porque a família dela era mais fechada. Mas infelizmente ela morreu. Foi meu grande amor. Não gosto de falar o nome dela", revelou, emocionado.

Apesar do passado triste, Kaysar diz guardar boas lembranças da Síria. "Nunca gostei de falar o que vivi, mas fico lembrando sozinho e, quando choro, choro sozinho. É minha terra, não tem jeito, é onde nasci, morei, estudei, tive os primeiros amigos da minha vida, minha família, namorada, amor", contou ele, que é grato por ter conseguido trazer os pais para morar com ele em Curitiba, no Paraná.

"Estou muito feliz porque eles estão em Curitiba e se adaptando devagar. Eles estranharam a língua, mas foi bem bacana. Meu pai está andando todos os dias e está emagrecendo muito. Estou feliz por ele. Porque aqui ele pode andar de boa, lá ele não podia. Minha mãe gosta de ficar em casa, cozinhando e arrumando. Minha irmã também".

 

ESTÚDIOS GLOBO

 

Em sua estreia em novelas, Kaysar afirma que tem contado com a generosidade do elenco.  "Quando preciso ajudar em árabe eu ajudo e quando preciso de ajuda no português eles me ajudam. É uma troca bem boa", elogiou ele, revelando que contou sobre sua história para os colegas de cena.

Como mora em Curitiba com os pais e a irmã, o ex-BBB diz viver na ponte aérea. "Fico indo e voltando para Curitiba", contou ele, que tem conhecido os Estúdios Globo por outro ângulo. "Morei lá três meses nos Estúdios Globo sem conhecer. Agora encontro atores e atrizes. Um que conheci e gosto muito foi o Rodrigo Lombardi. Viramos amigos porque fiz Carcereiros", disse.

Focado na atuação, Kaysar tem estudado muito e cada vez mais. "Também estou fazendo fono e tentando falar mais devagar", acrescentou ele, que, por isso, não tem tido tempo para namorar. "Estou solteiro, focado no trabalho e no estudo. De repente aparece um amor. Mas escrevo poemas todos os dias. Não escrevo para uma pessoa específca. Às vezes posto no Instagram", disse.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia