Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Segunda-feira, 13 de Maio de 2019, 16:48 - A | A

13 de Maio de 2019, 16h:48 - A | A

VARIEDADES / PRIMEIRO FILHO

Jade Seba fala sobre alarme falso de parto: "Pode nascer a qualquer momento"

Rafael Godinho
Quem News



Jade Seba esclareceu o baita susto que deu em seus mais de dois milhões de seguidores no Instagram, no fim da última semana. Na reta final da gravidez, a atriz e influenciadora digital foi levada às pressas para o hospital, deixando seus fãs aflitos. Em conversa com QUEM, ela afirmou estar tudo bem com ela e o bebê e revelou quando ela deseja que aconteça o parto.

"Foi só um susto. Ele pode nascer a qualquer momento. Está tudo sob controle. Estou com 38 semanas, ainda tem mais três semaninhas pela frente para gente aguardar. Meu palpite é que e nasça no dia 18. Desde o início, eu e Bruno apostamos nesta data. Mas, eu quero parto normal. Vou tentar dentro dos meus exames e consultas. Está tudo encaminhando para isso, mas a gente sabe que não depende muito da gente. O bebê escolhe na hora. A princípio, eu não vou marcar cesárea", conta.

A fashionista disse que este domingo (12) foi incrível para ela."Com certeza, este Dia das Mães teve um significado especial para mim. Minha mãe estava achando que ele ia nascer no dia 8, que foi o dia que a gente teve que ir para o hospital. Depois, ela até brincou que a gente iria estar na maternidade por um motivo, mas não sabia qual. Até parece. Mas ela queria muito que eu pasasse com ele no colo, mas eu queria passar grávida para curtir. Não é sempre que você pode passar o Dia das Mães grávida. Ainda mais do primeiro filho. Com ele, já vou passar ano que vem e todos os outros", acredita.

Relação com o corpo durante a gravidez

"Eu nem peso. Mas eu me senti bem melhor do que achei que iria me sentir em termos de espelho. Eu confesso que eu tinha um certo receio. Mas chega um momento em que você desencana. Eu não fiz nenhuma dieta. Eu tentei malhar, mas não consegui conciliar agenda. Eu ganhei o peso que eu tinha que ganhar. Eu nem gosto de falar muito deste assunto, porque as pessoas ficam se comparando e cada um tem uma estética diferente. Estava em uma fase bem magra antes da gravidez. Eu tenho muita retenção de líquido e fiquei bem inchada. Espero que depois do parto recupere rápido. Meu personal disse que se for parto normal, em 20 dias, eu já posso voltar a malhar. Não sou da dieta. Vai ter que ser na academia mesmo."

Troca de experiências sobre maternidade na web

"Desde o começo da gestação, eu comecei a dar dicas para outras mamães, mais no sentido de vivência mesmo. Vou trocando experiência com minhas seguidoras neste processo. Hoje em dia, o meu trabalho está totalmente relacionado ao meu life style. Eu sou muito agitada. Eu não paro de trabalhar. Até agora foi muito tranquila a gravidez para mim, nem desejo de comida maluco eu tive. Acho que vai ser bem calma após nascimento também. Quero levar ao máximo a amamentação, até quando eu puder. A minha mãe trabalha comigo também e ela está louca para me companhar e levar ele comigo nos compromissos profissionais."

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia