Cuiabá, 20 de Setembro de 2019

VARIEDADES
Quarta-feira, 14 de Agosto de 2019, 09h:41

"VAI SER ÓTIMO!"

Isis Valverde celebra volta às novelas após dar à luz Rael

Atriz interpretará mãe que procura o filho que foi vendido pelo pai na infância em 'Amor de Mãe'

Revista QUEM

(Foto: Reprodução/Instagram)

Isis Valverde está empolgada com sua volta à TV em Amor de Mãe, próxima novela das nove da Globo. Na trama, que substituirá A Dona do Pedaço no horário nobre, a atriz será uma mãe que procura o filho que foi vendido pelo pai na infância.

"É um personagem muito legal, muito interessante. É uma enfermeira, mas é só a profissão, a história dela é outra. Para mim é um presente, um desafio. Vou dar o melhor de mim, acho que vou conseguir passar alguma coisa", conta Isis, que longe das novelas desde que viveu a sereia Ritinha em A Força do Querer, em 2017.

A novela será o retorno de Isis à ativa depois de dar à luz Rael, de casamento com o modelo e empresário André Resende. "É a primeira novela depois que o Rael nasceu, mas vai ser bom. Vou precisar de muita bagagem emocional nesse personagem. Vai ser ótimo. E quando eu não tiver bagagem eu grito: 'Rael, meu filho!'", brincou.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE